sábado, 12 de maio de 2007

Uma fase mega importante vem ai

Passada a alegria da primeira pesagem, vem ai uma fase muito importante. Preciso arrumar tempo para intensificar meus exercícios físicos. Tenho que caminhar todos os dias, estou caminhando 3x por semana.
O chato disso é que eu usarei a cinta até dia 05.06 e simplesmente não dá tempo para caminhar, tomar banho, lavar a cinta e ir para o trabalho, pois a cinta leva um tempinho bom para secar.
Vou acabar caminhando sem a cinta, para poder usá-la ao longo do dia.

Além disso preciso aumentar as atividades físicas no geral. O grande X da questão é que meu tempo é muito curto e abrir espaço para mim é sempre um parto.

Como meu peso é muito grande, estou pensando em fazer natação, pois é o que menos oferece risco ao meu corpo neste momento.

Vamos ver como a coisa fica.

2 comentários:

Anônimo disse...

É, Bira... Atividade física é o grande diferencial da recuperação toda, viu. E o bom da natação é que aqui no bairro você vai ter muita opção, e certamente vai acabar achando um horário (seja bem cedinh, seja bem tarde...r s).

Força aí, Bira.. Achar um horário pode ser um parto, mas pelo menos depois dele vai ser só alegria! E o melhor: se as noites mal dormidas que um parto normalmente acaba gerando! ehehehehehehe!!

boa sorte aí!

Anônimo disse...

Olá, Bira parabéns, pelo sucesso dessa caminhada que Deus continue te iluminando sempre, é muito bom né, tantos kgs em off, e a saude melhor, quanto ao tempo para atividade física, ame vc mais um pouquinho só que vc dara um jeito, as vezes penso pena que demorei tanto para descobrir que eu me amava(risos), felicidades e continue nos informando,bjão