quarta-feira, 21 de fevereiro de 2007

Começa a peleja

Depois de muito relutar cheguei a conclusão que não adiantava mais lutar contra o fato de que eu não conseguirei emagrecer de forma natural.
A cada ano subo meu patamar e hoje estou com 162 kg. Nunca estive tão gordo.

Chegada esta conclusão, conversei com meu amigo Diguim, ex gordo e uma caso de sucesso de uma cirugia de redução de estômago. Tirei dúvidas, ouvi um depoimento animador, procurei algumas coisas a mais na internet e a decisão estava tomada.

VOU ENTRAR NA FACA.

Começa a peleja.

3 comentários:

Unknown disse...

Parabéns, meu velho. Embora eu nunca tenha dito, essa sempre foi uma preocupação de amigo. Se Deus quiser, tudo correrá bem. :-)

Já assinei o feed do seu blog para acompanhar.

Bira disse...

Grande Ronaldo, valeu meu querido.

Brigadão pela presença e pelas palavras.

Grande abraço

Bira

Leoestrelou disse...

Boa noite como andas? Já fez a cirurgia?